O proeminente maximalista de Bitcoin, Michael Saylor, respondeu a uma piada de Elon Musk pedindo que o homem mais rico do mundo compre mais BTC.
Michael Saylor recentemente anunciou ter deixado seu cargo de CEO da MicroStrategy para se tornar diretor executivo da empresa e focar na “estratégia Bitcoin.”
Saiba mais: Michael Saylor deixa cargo de CEO da MicroStrategy para focar na “Estratégia Bitcoin”
Mais cedo nesta quarta-feira, Saylor respondeu um tweet de Elon Musk, no qual ele brincava sobre sua intenção de comprar o time de futebol do Manchester United:
We would prefer that you buy some more #bitcoin.
— Michael Saylor⚡️ (@saylor) August 17, 2022
– A gente ia preferir que você comprasse mais #bitcoin.
O histórico de Musk com Bitcoin
Em fevereiro de 2021, Musk anunciou que a Tesla havia adquirido $1.5 bilhão de dólares em BTC, e que a empresa havia começado a aceitá-lo como pagamento por seus carros eletrônicos.
Entretanto, em abril, a opção de pagamento foi encerrada por questões controversas sobre os mineradores de Bitcoin e o impacto ambiental que eles estavam causando. Ainda assim, a Tesla manteve seu Bitcoin até recentemente.
No entanto, no segundo trimestre de 2022, a empresa se livrou de 75% de seu Bicoin, deixando apenas US $218 milhões em BTC em seu balanço patrimonial. O Bitcoin foi vendido por aproximadamente US $29.000 por unidade, enquanto a empresa o havia comprado por $31.620.
Saiba mais: Tesla de Elon Musk vende 75% dos seus bitcoins
Em março deste ano, o bilionário tweetou que não estava vendendo suas criptomoedas, que naquele momento consistiam em Bitcoin, Ethereum e Dogecoin. Não está claro no momento se ele manteve todo o seu BTC.
Leia também: