Nessa semana tivemos halving, bilionário do Bitcoin na Forbes, FED anunciando mais trilhões, exchange sendo hackeada e também fechada.

Deputado quer substituição da moeda em espécie por moeda digital

O Deputado Federal Luizão Goulart, do Republicanos, fez uma indicação, com base no Art. 113, inciso 1, parágrafo 1 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, para que o Ministro Paulo Guedes adote uma moeda digital para o país.

Ele defende que a mudança seja gradual por uma questão sanitária. 

Bisq é hackeada e usuários perdem mais de R$1,2 milhão

Não é só exchange centralizada que sofre com bugs e hackers, a Bisq, considerada uma exchange descentralizada viu seus usuários perderem 4 mil moneros e 3 bitcoins devido a um bug.

FED anuncia plano para injetar mais US$2,3 trilhões

O valor será destinado para compra de dívidas podres e empréstimos a grandes e médios empresários.  

Poucas horas antes, o Bank of England anuncia que imprimirá dinheiro para financiar gastos do governo. Eles não vão precisar passar pelo processo de emissão de dívidas, ou seja, carta branca para os políticos gastarem.

#SUZB3 to The MOooN.

Bitcoin Cash passa por halving

O Bcash ou Bitcoin Cash passou por seu primeiro halving após a separação em 2017 do Bitcoin Core, ou BTC. Ou seja, metade das recompensas foram cortadas. 

CEO de corretora se torna um dos bilionários mais jovens dos EUA

Gostou do Minuto Cointimes dessa semana? Não esqueça de seguir o Cointimes no Twitter para saber das notícias assim que elas saírem.

BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa   A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010.  Abra sua conta grátis!   Abrir conta