Passfolio

O projeto The Sandbox anunciou nesta quarta-feira (27) uma parceria com a Gravity para levar o Ragnarok para o metaverso.

A Gravity, empresa global de jogos responsável pelo clássico do MMORPG Ragnarok, fechou uma parceria com The Sandbox para construir terrenos virtuais e outros NFTs com a propriedade intelectual de Ragnarok dentro do game blockchain Sandbox.

Devido a massiva popularidade de Ragnarok, que foi lançado em 2002, ela é a marca mais valiosa da Gravity até hoje. E, segundo o anúncio oficial, os jogadores de Sandbox poderão participar do futuro “Game Jam” tematizado no universo de Ragnarok e com seus personagens.

“Estamos felizes em colaborar com Ragnarok, que há muito é amada por jogadores de todo o mundo”, disse Cindy Lee, CEO da The Sandbox Korea. “Através desta parceria, o entusiasmo e a alegria que Ragnarok traz aos jogadores podem ser adaptados de uma nova forma através de um conteúdo de metaverso”.

Passfolio

“Esta parceria é significativa para que os usuários de todo o mundo possam encontrar Ragnarok no metaverso de The Sandbox”, disse Harry Choi, Diretor de Negócios da Divisão de Negócios da Gravity. “Estamos preparando diversos conteúdos com a PI de Ragnarok para que os usuários também possam desfrutar no metaverso. Fiquem atentos!”.

O anúncio marca a chegada oficial de Ragnarok ao mundo dos NFTs, mas você já pode ter ouvido falar de Ragnarok e NFT na mesma conversa antes. Isso porque o jogo sempre foi alvo de servidores piratas, e um deles implementou uma jogatina no estilo play-to-earn no início deste ano.

Leia também:

Passfolio