Que tal comprar o presente do dia das crianças para seu filho(a) e receber cashback (dinheiro de volta) em ouro? Essa é a proposta inovadora do Coingoback, o primeiro Cashback do Brasil a te dar ouro em blockchain.

Com mais de R$1 milhão em vendas e uma base de clientes em expansão, a startup agora aumenta suas possibilidades em cashback que já contava com bitcoin, nano, ether e até mesmo saque em real.

A ideia de possibilitar cashback em ouro veio da alta no metal amarelo que acumulou mais de 72% de valorização desde o começo do ano. 

“Queríamos dar essa oportunidade de investimento para quem ainda não investe por medo ou receio. Agora basta você fazer uma compra que você pode virar investidor, é muito fácil usar o Coingoback.”

afirmou Neto G, COO do Coingoback.

Ouro em blockchain

Mas o ouro oferecido não virá em barras que podem ser furtadas e sim digitalizado no blockchain da plataforma Ethereum. A digitalização permite maior transparência, velocidade na transação e facilita a troca em diversas corretoras do mundo todo.

Só no Brasil 2 grandes corretoras de criptoativos aceitam o ouro digitalizado (PAXGold), ele também é negociado na Europa e pode ser redimido em barras físicas reais nos Estados Unidos e Reino Unido, por meio da Pax – uma empresa regulamentada pelo New York State Department of Financial Services. 

Segundo pesquisas da Arcane Research, apenas em 2020 o valor de mercado do ouro digitalizado em blockchain subiu ~1.000%.

Para cada 1 token PAXG, o usuário terá 1 onça troy do ouro, sendo uma maneira simples de investir no metal precioso. É uma ótima oportunidade para quem vai comprar presente do dia das crianças e de final de ano e pretende começar a investir.

Quem é o Coingoback:

O Coinback nasceu para ajudar o investidor a se acostumar com as criptomoedas no seu dia-a-dia. Inconformados em como os governos tratam o dinheiro das pessoas, a startup oferece cashback também em moedas alternativas ao real como: bitcoin, ether, nano e paxgold.