Passfolio

Um famoso analista cripto disse que o Ethereum Classic (ETC) poderia começar a subir com a fusão do Ethereum (ETH), quando o segundo maior ativo digital por limite de mercado cumprir seu o objetivo de mudar para um mecanismo de PoS.

Guy, host do canal Coin Bureau, disse aos seus mais de 2 milhões de inscritos no YouTube que o ETC poderia potencialmente saltar de seu valor atual de US $23,80 para US $40, representando uma valorização de cerca de 66%.

Guy apresentando o Weekly Crypto Review em seu canal.

“O ETC está se recuperando devido a especulações de que o Ethereum Classic se beneficiará quando o Ethereum completar a fusão. O ETC também foi uma das criptos de melhor desempenho da semana passada, por isso vou reiterar o que disse anteriormente, tenha cuidado. Mas o ETC poderá subir até 40 dólares nas próximas semanas.” 

Saiba mais: O “The Merge” ou “Ethereum 2.0” está 90% completo, diz Vitalik Buterin

O BTC pode voltar a subir, segundo Guy

Guy também especulou sobre o Bitcoin (BTC), sugerindo que a moeda provavelmente mergulhará esta semana antes de voltar a subir. Segundo ele, foi possível observar que o BTC entrou “em uma queda de curto prazo, que provavelmente terminará devido a um imenso mergulho causado por todos os macro fatores que virão esta semana.”

No entanto, segundo Guy, “se você ampliar o gráfico semanal do BTC, quase parece que o BTC está prestes a repetir um padrão, mas em uma escala muito maior, e é um cenário semelhante no gráfico mensal do BTC.” 

Por isso, Guy concluiu o assunto dizendo que “pessoalmente acredito que o BTC poderia subir até US $30.000 em agosto ou início de setembro, após a queda desta semana.”

Guy também analisou o ApeCoin (APE), token lançado para membros da comunidade da coleção de NFTs Bored Ape Yacht Club.

Segundo o analista, o APE parece estar mostrando sinais de alta após o anúncio do metaverso  Otherside do Bored Ape, por isso ele acredita que o token pode chegar a US $8, em comparação aos US $6,06 no momento da redação, com ganhos potenciais de cerca de 25%.

Leia também:

Passfolio