Passfolio

Ark Invest aproveitou a baixa nas ações da Shopify na terça-feira (26) enquanto vendeu parte de sua participação na Coinbase uma vez que a exchange está enfrentando uma investigação.

O Shopify (SHOP) teve um dia difícil na terça-feira, observando uma queda de 14% nas ações depois que a empresa canadense afirmou estar dispensando cerca de 1.000 funcionários, ou cerca de 10% de sua força de trabalho global. Ainda assim, 1.3 milhões de ações do e-commerce foram compradas por Wood, chegando ao valor de US $55.7 milhões com base no preço de fechamento de $31,22 na terça-feira.

Enquanto isso, a investidora vendeu 1.13 milhões de ações da Coinbase em da Ark Invest (ARKK) na terça-feira, marcando a primeira vez que o fundo reduziu sua participação no nome cripto este ano. A investidora também aparou suas participações da Coinbase na Ark Autonomous Technology & Robotics ETF (ARKQ) e Ark Fintech Innovation ETF (ARKF)

Ao todo, Wood vendeu cerca de US $75 milhões de ações da Coinbase com base no preço de fechamento de $52,93 de terça-feira.

Passfolio

As ações da Coinbase perderam mais de 75% de seu valor este ano, e a empresa está atualmente enfrentando uma investigação da SEC para saber se a plataforma está oferecendo securtities não registradas. 

Saiba mais: A SEC está investigando listagens de criptomoedas da Coinbase

Wood também está tendo um 2022 difícil, pois seus queridos da tecnologia disruptiva estão entre os maiores perdedores do ano, diante do aumento das taxas de juros. Seu principal fundo ativo Ark Innovation ETF (ARKK) está em queda de 54% no ano até o momento.

Leia também:

Passfolio