Em post no Facebook divulgado hoje, o grupo Atlas Quantum prometeu desbloquear os saques de seus clientes em uma suposta nova plataforma.


Resumo da matéria:

  • Atlas anuncia nova plataforma e desbloqueio de saques
  • Clientes duvidam da promessa
  • As promessas não realizadas do grupo Atlas

Além da promessa de desbloquear os saques dos usuários, a empresa prometeu liberar a negociação do Bitcoin, USD e BRL. Contudo, no anúncio, há uma imagem de uma mulher segurando uma Litecoin, será que teremos uma Atlas Exchange à Binance?

Atlas Quantum  anúncio no Facebook
Atlas Quantum –Anúncio no Facebook

Desbloqueio de saques do Atlas?

Entretanto, os usuários da plataforma estão céticos e já não acreditam na empresa que travou mais de 7 mil bitcoins há meses.

CLiente da Atlas desde agosto sem seus bitcoins

As promessas não cumpridas do Atlas não param nos bitcoins presos, desde 2017 seu CEO promete fazer uma auditoria. Contudo, conforme mostramos no post “Auditoria da Atlas não será revelada nem para investidores“, a “auditoria” não foi transparente o suficiente.

Antes mesmo disso, conforme revelamos com exclusividade, o CEO da Atlas passou 1 ano sem pagar seus primeiros funcionários e hoje não fala mais com seu antigo sócio e investidor.


Saiba mais sobre a briga interna no Atlas -> [Exclusivo] Co-Fundador do Atlas pode acionar Europol contra Rodrigo Marques.

Veja também: Atlas poderá demorar até 7 anos para pagar clientes, mas só se novos investidores entrarem


Apesar de todas as promessas não realizadas, você ainda tem esperanças que o Atlas irá retornar? Deixe sua opinião nos comentários.

Não deixe de seguir o Cointimes nas redes sociais – Telegram, Facebook e Twitter, em breve estaremos de volta no Instagram.