A Binance, exchange com o maior volume de negociação de bitcoin no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (7) a retomada de depósitos e saques em reais com a sua nova provedora de pagamentos local.

Conforme noticiamos anteriormente, a brasileira Latam Gateway foi escolhida pela Binance para substituir a Capitual no dia 24 de junho. Mas também revelamos diferentes alternativas para continuar operando na Binance mesmo com os bloqueios de depósitos e saques.

Confirmamos que a exchange habilitou os depósitos, com uma taxa de saque fixa de R$ 3,50.

saque de BRL na Binance

Mas essa parceria pode não durar muito tempo, pois a Binance disse em nota à imprensa que conduz o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, o que provavelmente possibilitará o corte do intermediário entre a plataforma e os clientes brasileiros.

Passfolio

“A Binance reforça que o Brasil é um mercado extremamente relevante para a empresa e que vai continuar a investir e expandir serviços para os usuários locais, bem como a contribuir para o desenvolvimento do ecossistema blockchain e cripto no país.”, concluiu a corretora em nota ao Cointimes.

Leia também:

Passfolio