O CEO do PayPal, Dan Schulman, anunciou que um novo “super app de criptomoedas” está a caminho para garantir “recursos adicionais de cripto” para os usuários.

O PayPal supostamente dará mais um passo em seus esforços para tornar as criptomoedas mais úteis em um novo aplicativo para seus usuários dos Estados Unidos. A empresa lançará a versão atualizada nos próximos meses.

Recursos adicionais para criptomoedas

O CEO da empresa – Dan Schulman – revelou durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre de 2021 do PayPal que a empresa iria aprimorar seus serviços de ativos digitais oferecendo aos usuários uma versão atualizada de seu aplicativo. Ela fornecerá “recursos adicionais de criptomoedas”, acesso antecipado a fundos de depósito direto e poupança de alto rendimento.

Schulman garantiu que o aplicativo já é um “código completo”. A empresa americana planeja lançar a carteira nos próximos meses. No início, o serviço estará disponível apenas para usuários norte-americanos.

Ele também disse que cada conta seria “única, impulsionada por recursos avançados de IA e machine learning”.

Recentemente, o PayPal aumentou seu limite de compras de ativos digitais. Como resultado, os clientes registrados agora podem comprar até US$ 100.000 em criptomoedas por semana, sem mais limites mensais ou anuais:

“Como parte de nossos esforços para atender às necessidades em constante mudança de nossos clientes, temos o prazer de anunciar que aumentamos recentemente os limites de compra de criptomoedas para clientes elegíveis do PayPal nos EUA para US $ 100.000 por semana, sem limite de compra anual.”

Desempenho do PayPal foi impulsionado por criptomoedas

Enquanto o PayPal ajuda a popularizar o bitcoin e demais criptomoedas, os seus resultados foram turbinados pela comunidade cripto. A receita do PayPal superou as expectativas em mais de US$ 6 bilhões no primeiro trimestre de 2021. Curiosamente, o CEO Dan Schulman disse que a principal força motriz por trás dos resultados impressionantes foram as criptomoedas:

“Temos uma quantidade enorme de resultados realmente excelentes acontecendo taticamente com nossos esforços de cripto.”

Naquela época, o executivo acrescentou que os usuários de criptomoeda da plataforma têm demonstrado grande interesse em ativos digitais, já que pelo menos metade deles abre suas contas no PayPal diariamente.

Além disso, a empresa adicionou suporte a ativos digitais para uma das entidades que opera – Venmo. Com a ajuda do PayPal, a empresa de serviço de pagamento móvel permitiu que seus mais de 70 milhões de usuários comprassem, vendessem ou mantivessem vários ativos virtuais, como Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC).

Veja também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br