O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência (a estatal DataPrev) firmaram um acordo para distribuir informações com tecnologia blockchain.

O extrato do contrato foi publicado nesta sexta-feira (28) de manhã no Diário Oficial da União. O contrato firmado entre o CNJ e o DataPrev tem como objeto:

“a prestação de serviço de tecnologia da informação, que compreende a distribuição de informações de cadastro com tecnologia Blockchain e inclui o fornecimento de acesso e infraestrutura tecnológica de alto desempenho, capacidade e disponibilidade voltada para o compartilhamento e atualização de dados da base cadastral, em meio seguro, utilizando a tecnologia Blockchain.”

O valor gasto para a execução desse sistema blockchain está definido em R$ 79.606,33. O procedimento dispensa a licitação.

O contrato foi assinado ontem (27) e tem vigência de 20 meses, iniciando da data de assinatura, podendo ser prorrogado nos termos do art. 57 da lei n. 8.666/1993, de acordo com a publicação oficial.

Veja também:

Siga o Cointimes no Twitter e no Telegram para não perder nenhuma notícia ou novidade interessante!

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.