Breaking News  
Fortnite agora aceita criptomoeda- Mas apenas Monero Bitcoin

Fortnite agora aceita criptomoeda- Mas apenas Monero

O game mais popular do mundo começou a aceitar Monero!

Cointimes
Cointimes

Agora os fãs de Fortnite, um dos jogos mais famosos do mundo gamer, poderão comprar mercadorias usando a criptomoeda Monero (XMR).

A notícia foi dada no Twitter de um dos principais desenvolvedores da criptomoeda, que animado falou:

“Muito legl: a loja do Fortnite deixa você pagar em Monero, agora você pode comprar o macacão Durrr Burger sem seus amigos/ família / amigos de trabalho te julgarem”

Fortnite é o jogo mais popular do mundo, contando com mais de 200 milhões de usuários registrados.

Em uma pesquisa norte-americana mostrou que os jovens jogadores preferem receber em criptomoedas ou V-bucks (moeda do game) do que em dinheiro vivo ou gift cards.

Monero sim, Bitcoin não

Alguns membros da comunidade Monero perguntaram ao desenvolvedor Ricardo Spagni os motivos para Monero ter sido escolhida, em vez do popular Bitcoin.

Ele respondeu que Monero é uma criptomoeda muito mais privada e que a equipe do Fortnite ainda considera utilizar o Bitcoin em sua segunda Layer a Lightning Network (que consegue trazer alguns recursos de privacidade).

Essa é mais uma jogada dentro da “guerra pela sua privacidade” que explico no artigo abaixo. Cada vez mais empresas estão investindo em tecnologias de privacidade e anonimato.

E aí, bora jogar Fortnite ?

Cointimes
Cointimes

Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia que está mudando o mundo. Aqui é um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas, inovação e empreendedorismo digital.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.