A corretora de hipotecas Matrix Mortgage Global, com sede em Toronto, anunciou que agora aceita Bitcoin, Ethereum, XRP e Bitcoin Cash por seus serviços em um comunicado à imprensa desta quinta-feira, 8 de abril. 

A mudança ajudará a empresa a aumentar a transparência nos pagamentos e, ao mesmo tempo, expandir seu alcance global. A Matrix Mortgage Global permitirá o pagamento com ativos digitais com a ajuda do provedor de serviços de pagamento de criptomoedas, BitPay.

O CEO Shawn Allen diz que a empresa está acompanhando a mudança global em direção à adoção das criptomoedas:

Como inovadores na indústria de hipotecas, decidimos aceitar a criptomoeda para nos alinharmos melhor com a mudança em direção à adoção global da moeda digital.

Desde sua criação em 2008, a Matrix Mortgage Global financiou mais de US$ 1 bilhão em hipotecas, ganhando vários prêmios de “Corretora do Ano”. A empresa atualmente possui três escritórios na área da Grande Toronto.

De maneira semelhante, o magnata bilionário do setor imobiliário americano, Rick Caruso, revelou que sua empresa investiu em Bitcoin para compor suas reservas e começará a aceitar a criptomoeda para o pagamento do aluguel de suas propriedades. 

Estamos claramente passando por uma tendência global de adoção do Bitcoin como reserva de valor e meio de pagamento. Você está otimista com a adoção global do BTC? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Bilionário do mercado imobiliário agora aceita Bitcoin como pagamento dos aluguéis

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br