A plataforma Angel Studios adicionou $10.6 milhões em bitcoin à sua tesouraria através de uma venda de ações em outubro.

 A Angel Studios originalmente fez sua compra em outubro do ano passado após vender US$1.7 milhões de suas ações Classe A pelo preço médio de US$9,28 por ação, como sugerem documentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. O valor é equivalente a $10.649.895 em bitcoin. 

A compra foi destinada a diversificar os retornos da empresa, que afirma que seus holdings em bitcoin são “altamente líquidos”.

Fontes alegam que os fundos de capital de risco Uncorrelated Ventures e Gigafund participaram da venda do estúdio em 18 de outubro. A fonte ainda confirmou que a Angel Studios vendeu ações por bitcoin, mas não nomeou quem efetuou pagamentos com a criptomoeda. A Uncorrelated Ventures se recusou a comentar.

A conta no Twitter MacroScope observou que a Angel Studios é apoiada pela Gigafund, uma empresa de capital de risco alinhada com Elon Musk através de seu fundador Luke Nosek, conhecido por seu apelido “PayPal Mafia.”

A Angel Studios registrou uma perda de $2.7 milhões em bitcoin em dezembro, após uma grande queda no mercado. O estúdio, com sede em Utah, é uma empresa cinematográfica comunitária que tem como objetivo “colocar o poder da televisão sob controle das pessoas que  realmente estão assistindo,” visto que espectadores podem escolher o conteúdo que é patrocinado, criado e distribuído.

Leia mais:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.