Passfolio

A plataforma de streaming está testando uma função para que artistas promovam seus NFTs.

O teste está sendo executado no momento apenas para usuários ‘selecionados’ do aplicativo Android do Spotify nos EUA. Esses usuários poderão visualizar os NFTs nas páginas de perfil dos artistas. A acesso e compra são feitos em mercados externos.

O Spotify está fazendo um teste que ajudará um pequeno grupo de artistas a promover suas ofertas existentes de NFTs de terceiros através dos perfis de artistas. Nós conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar as experiências dos artistas e dos fãs. Alguns desses testes acabam abrindo o caminho para uma experiência mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante.

Declaração do Spotify para Music Ally.

O Spotify não tomará nenhuma parte das vendas de NFT como parte do teste, portanto, a plataforma não está vendendo NFTs, mas testando uma forma de permitir que os artistas promovam NFTs em seu serviço.

Os boatos de que o Spotify estava interessado em entrar na web3 têm circulado desde março, quando a empresa postou dois anúncios de emprego para trabalhar com projetos em estágio inicial da web3. 

Passfolio

Leia também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br