Breaking News  
73% de todo Bitcoin Cash foi movimentado nas últimas 24 horas Altcoins

73% de todo Bitcoin Cash foi movimentado nas últimas 24 horas

Mais de 1 bilhão movimentado nas últimas 24 horas

Cointimes
Cointimes

Segundo dados do site BitcoinInforcharts, as últimas 24 horas do blockchain do Bitcoin Cash foram agitadas. Isso pois cerca de 1,4 bilhões de dólares em Bitcoin Cash foram movidos nas últimas 24 horas.  Totalizando mais de 16 milhões de BCHs movimentados.

A enorme quantidade de BCHs movimentadas chama atenção, principalmente se compararmos com alguns concorrentes. A rede do Bitcoin movimentou cerca de 20% do seu supply total com as 100 transações maiores transações, o que equivale a meio bilhão de dólares.

Outra curiosidade é que, a quantidade de transações na rede do Bitcoin Cash foram inferiores ao do Bitcoin, Ethereum e até do Litecoin. Isso significa que não é um teste de stress, como o que ocorreu semana passada, quando 2,1 milhões de transações foram criadas e a fee das transações não aumentaram.

O que está acontecendo com o Bitcoin Cash

Envolto em muitas polêmicas dês da “Guerra dos Tronos” com o Bitcoin SV, o Bitcoin Cash vem caindo ladeira a baixo quando falamos sobre o preço, atingindo cada dia níveis menores.

UnitedCorp processa Bitmain, Roger Ver e Kraken por tomarem controle do Bitcoin Cash para ganho pessoal

A moeda que surgiu como alternativa aos planos do “Bitcoin Core” e chegou a ser a terceira no ranking de criptomoedas, hoje amarga a 8° posição, seguida de perto pelo seu fork – Bitcoin SV.

Segundo o portal Trust Nodes, essa grande movimentação de Bitcoin Cash se deve a exchange norte-americana Coinbase, ela estaria trocando de wallet todos os seus bchs.

Há rumores de que a Bitmain, empresa que conta (ou contava) com mais de 1 milhão de BCHs estaria se desfazendo de uma boa porção de seu portfólio para pagar despesas.

Aliás, já conhece a Bitmain? Fizemos um texto explicando historia da maior mineradora de bitcoin do mundo:

Maior que Facebook, conheça o IPO da empresa com 1 milhão de bitcoins

Você acha que o Bitcoin Cash tem futuro?

Gostou do conteúdo? Quer receber mais notícias como essa? Então se inscreva no canal do Cointimes no Youtube e siga o FacebookTwitter e Instagram.

Cointimes
Cointimes

Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia que está mudando o mundo. Aqui é um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas, inovação e empreendedorismo digital.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.