Como já falamos por aqui, existem poucas formas mais eficientes de atrasar a vida financeira e o desenvolvimento pessoal do que contrair dívidas. Veja agora se não existe uma boa oferta esperando por você no feirão deste ano.

  • Estou pronto para pagar minhas dívidas e limpar meu nome?
  • Economizar, ganhar mais, e sempre negociar as dívidas
  • Feirão Serasa Limpa Nome só dura até domingo (22)

Recomendado para você:
++ Como passar de um devedor de empresas a um comprador de empresas?
++ 5 erros que você não pode fazer com cartão de crédito
++ Confira 3 benefícios em substituir o crédito pelo débito e investimentos


Isso se deve ao fato de que as dívidas crescem a um ritmo muito acelerado, por conta dos juros compostos. Dívidas geralmente ganham de qualquer investimento, em velocidade de crescimento.

Por isso recomenda-se que o pagamento de dívidas seja feito antes de começar a investir, a não ser que você não tenha ainda uma reserva de emergência. Nesse caso, não ter dinheiro sobrando pode te endividar ainda mais se algum imprevisto acontecer.

Estou pronto para pagar minhas dívidas e limpar meu nome?

Bom, se você está endividado, você já deve estar pensando em diversas formas de economizar e ganhar mais dinheiro, certo?

Se não, tudo bem, nós temos vários artigos para te ajudar, aprenda 20 dicas para poupar até mil reais extras por mês e como criar a cultura de juntar dinheiro. No próximo fim de ano espero te ver mais rico.

Você também pode considerar a possibilidade de trocar sua dívida cara por uma dívida barata, se não for o caso de conseguir quitá-la logo.

Agora se você já está economizando e fazendo alguma renda extra, sem saber se você vai conseguir pagar suas dívidas, ainda existe um desafio final para você superar, a negociação.

Negociar é a forma mais eficiente de economizar uma grana, em alguns minutos você pode deixar de ter que pagar quantias significativas do seu suado dinheiro.

E você pode fazer isso de forma online, aproveitando o Feirão Limpa Nome do Serasa. Mas tem um tempo limitado para participar, enquanto o Serasa Limpa Nome dura o ano inteiro, o feirão com grandes descontos são somente em determinadas épocas do ano.

Como ver as ofertas de desconto

Primeiro acesse o site do feirão, entre com o seu CPF e senha, se não tiver conta basta criar uma. O Serasa vai saber quais suas dívidas pelo seu número de CPF.

Caso suas dívidas sejam com alguma das 25 empresas participantes no feirão, as ofertas de desconto constarão na página inicial. É muito provável que suas dívidas estejam com uma dessas empresas, pois dívidas de bancos costumam ser vendidas para empresas de cobrança.

O feirão teve início no mês passado e mais de um milhão de brasileiros já renegociaram suas dívidas, com mais de 70% deles pagando à vista.

Se você não gostar o suficiente da sua oferta, você pode entrar em contato com a empresa para negociá-la, se possível faça isso pessoalmente.

Caso caiba no seu bolso, considere começar 2020 com o nome limpo.


Recomendado para você: