A empresa G44 Brasil, que está no mercado desde 2017 atraindo investidores, já foi multada pela CVM por captação ilegal e agora é investigada pelas autoridades do Distrito Federal.
Posts recomendados:
++ Como vazadores de dados ganham milhões denunciando pirâmides
++ “Exterminador” anônimo ameaça piramideiros de morte
++ Por que existe tanto esquema de pirâmide no Brasil?
++ O que é uma pirâmide financeira ou ponzi? Não caia no golpe!
Segundo o Correio Braziliense, o crescimento rápido do negócio chamou a atenção do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes da Polícia Civil do DF (Corf).
A empresa oferecia em seu site um pacote de investimentos em criptomoedas, mas que muitos desconfiavam que se tratava de um golpe. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) emitiu um alerta de que a empresa não tinha autorização para captação de clientes no território nacional, porém a G44 Brasil continuou atuando, e por isso foi multada.
Grupo G44 Brasil na BitConf
O diretor jurídico do Grupo G44 Brasil SA, que é composto pela INOEX Exchange, G44 Serviços e G44 Mineração, esteve no palco da BitConf Summer Edition, que ocorreu em Fortaleza no final do ano passado.
O diretor jurídico Watson Pacheco palestrou sobre o encerramento unilateral de contas de exchanges. No mesmo palco estavam propagandas das empresas suspeitas de fraudes Anubis Trade e Atlas Quantum, que posteriormente viraram uma só.
Empresa encerra atividades sem pagar aos clientes
De acordo com o Portal Livecoins, a empresa anunciou por email aos seus investidores que decidiu por encerrar as atividades devido a instabilidades técnicas, dificuldades operacionais, além de ataques cibernéticos e fake news.
A empresa pediu a paciência dos clientes por mais 90 dias para efetuar os pagamentos, mas alguns clientes estão duvidando. Na página da G44 Brasil no Reclame Aqui é possível ver várias pessoas preocupadas com os saques em atraso.
Uma das reclamações revelou que parte da equipe da G44 foi também parte da Kriptacoin, uma pirâmide financeira que a Polícia Civil derrubou há 2 anos atrás.
Cointimes
Posts relacionados
18 Comments
Deixe um comentário Cancelar resposta
Últimas notícias
- Vasil, o hardfork da Carnado, pode ser uma virada decisiva para a plataforma
- O Bitcoin Trust da BlackRock criará um choque de oferta; diz Anthony Scaramucci
- Ainda não comprou o presente para seu pai? Confira 5 criptos para celebrar essa data especial mesmo que atrasado
- Michael Burry descarta todas as suas ações anteriores e compra apenas um nome
Ora, ora, ora 😏
,,,,
O prazo de 90 dias está em contrato. E a matéria tem desvios de informações, mas no nosso Brasil ser sensacionalista é para muitos uma honra. Só quem não ganhou dinheiro, foi o pessoas que entraram na semana do término da parceria. Fora isso, todos ganharam. A empresa não e essa verdade absoluta que estão mostrando. G44 é uma otima empresa e ajudou a todos seus clientes!! Parabéns G44!!
Ajudou sim, enquanto a rede era sustentada pelos novos otários. Empresa séria se estabiliza e cresce com transparência. A ganância supera os princípios da dignidade, não é mesmo Sr Fabiano e IFCunha? (KRIPTACOIN).
Otário são as pessoas que Não investem e ficam dependendo do governo otário são aquele que não tiveram a paciência de receber e foram logo reclamando esse otário esse povo tem e mais é que se ferrar mesmos eu confio na g44brasil e vao comprar que prometeram eles nunca falharam ,otário são vcs que só falam merda sem conhecer a empresa.
Então tá sabidão! Vamos aguardar esses 90 dias.
Tem muita gente ja recebendo; só porque não é socio fica se corroendo vá procurar dua turminha da poupança vai
CADEIA os espera. Bando de CANALHAS.quebraram contrato muito antes do paquistanês fazer a tallive!!
E aí, pagaram?
Kkk
Mentira.pegaram meu dinheiro e devolveram apenas por 1 mês pequena parte do meu proptro dinheiro.os juros deles não existem.E golpe!
Sei de casos com (sócios) com $90.000.000.00 aplicados na g 44 e fico pensando se agora com o fim das operações ,como fica estes sócios
90.000.000,00 milhoês??? é isso mesmo, ou é 90 mil?
Vamos esperar os 90 dias contratuais. Até lá a empresa está dentro da legalidade para reverter seus investimentos em mineração e cumprir o contrato, se não cumprir, caberá as medidas legais. Quem tem pequenas cotas deve ser beneficiados neste primeiro momento, os grandes investidores, demandará um tempo maior. Tem informações de que contratos já foram liquidados…. se receber ou não, volto aqui para dar meu depoimento ….
É… tomara que sejam homens, e cumpram com a devolução dos valores, aguardemos!!!!
“Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada”
Paulo Guedes..
Sou fã desse cara!!
Este contrato é baseado em relação de consumo e a clausula dos 90 dias é abusiva a devolução deve ser imediata, para evitar risco de dilapidação do patrimônio.
Donos da G44 fora do Brasil foragidos já?
No meu caso ja se venceu os 90 dias pois eu tinha pedido a devolução. Venceu no dia 30.01.20 e até hoje n depositaram nada. Fui lá e só escultor palavras vazias.nunca dão uma afirmação concreta de qua do vão pagar os contratos vencidos..