Passfolio

O PicPay abriu uma vaga na área de tech e produtos para um desenvolvedor sênior para Android e que tenha experiência em “crypto & web3”, revelando interesse em ofertar produtos e serviços relacionados a criptomoedas.

Aberta no LinkedIn da empresa na quinta-feira (7), a vaga de desenvolvedor sênior Crypto e Web3 é remota e já possui 2 candidatos no momento da escrita desta matéria. Com essa nova expertise, o PicPay busca criar os seus primeiros produtos relacionados a criptomoedas.

A descrição da vaga revela a posição da empresa sobre cripto:

“Acreditamos que Cripto, Blockchain e WEB 3.0 irão direcionar as próximas grandes transformações no mercado financeiro. Por isso, criamos uma Business Unit dedicada a esses temas e assumimos a missão de criar os próximos produtos digitais que tornarão o acesso ao mundo de cripto muito mais fácil e intuitivo para qualquer pessoa.”

Além de entender sobre moedas digitais, blockchain e o conceito de web3, que introduz a propriedade e corta intermediários nas interações virtuais, os candidatos devem dominar o desenvolvimento de aplicativos nativos Android, arquitetura de software e outros conhecimentos.

Passfolio

Para os funcionários, o PicPay diz que oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida e um programa de apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, além de parcerias com academias e outros benefícios.

Fundado em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que criou um aplicativo de pagamentos que hoje é utilizado por 60 milhões de pessoas. Em 2015, a holding da família Batista, grupo J&F, dona da JBS, investiu no PicPay e impulsionou a empresa.

Atualmente, outros aplicativos de pagamentos como Nubank, 99Pay e Mercado Pago já começaram a ofertar compra e venda de criptoativos para seus clientes no Brasil.

Leia mais:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br