O rapper Drake tem sido muito aberto com seu envolvimento com bitcoin ultimamente. O rapper canadense, que revelou que fazia apostas online com BTC, recentemente enviou alguns bitcoins para o rapper Kodak Black, apresentando o colega à criptomoeda.

Black, conhecido por participar de Wake Up in The Sky, com Bruno Mars e Gucci Mane, disse que nunca havia usado o ativo digital antes até Drake mandar alguns bitcoins para ele.

Drake doa 6,6 BTC para Kodak Black

Kodak Black revelou ao The Breakfast Club na quarta-feira (23) que seu colega de indústria havia lhe dado um presente generoso. Veja abaixo a fala de Kodak no tempo certo da entrevista (em inglês):

De acordo com o rapper, Drake mandou mensagem para ele perguntando se ele tinha algum bitcoin. Quando Kodak respondeu que não, Drake disse para ele criar uma carteira. Kodak, conhecendo seu colega, sabia que algo estava acontecendo e foi aprender a montar uma carteira de bitcoin, mesmo sem nunca ter usado anteriormente.

Com a carteira criada, Drake naturalmente pediu o endereço de recebimento para Kodak. Pouco tempo depois, o rapper disse que recebeu 6,6 BTC de Drake, na cotação de US$ 32.000 por moeda na data do envio. Agora, Kodak viu suas moedas valorizarem em mais de 20%.

Kodak revelou na entrevista que não tinha planos de vender o presente. Ele pretende manter o ativo digital a longo prazo enquanto espera uma valorização ao longo do tempo. Um novo hodler.

Ainda na conversa com os apresentadores do The Breakfast Club, Kodak disse que não está interessado em comprar mais bitcoin ou outras criptomoedas, mas apenas manter a quantia que recebeu de Drake. Mas, ele não descartou a possibilidade de aceitar bitcoin como forma de pagamento pelos seus shows.

A quantia considerável de 6,6 BTC coloca Kodak na lista dos 2% mais ricos da rede Bitcoin, de acordo com dados do BitInfoCharts.

Outros músicos internacionais já estão familiarizados com criptomoedas, é o caso de Snoop Dogg, Murda Beatz, Logic, 50 Cent, Kanye West e outros.

Veja também:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.